sexta-feira, 11 de maio de 2012

Brief da semana




#08deMaio.
E mesmo antes de chegar, a Lounge já estava dando o que falar devido à primeira etapa da campanha lançada pelo Grupo Phocus. Outdoors foram espalhados pela cidade com o tease: “Tem gente que muda de opinião como quem muda de roupa”.

Nas redes sociais o buzz foi geral e na última terça-feira, data que acompanhava a hashtag nos outdoors, o mistério foi desvendado: finalmente a mais nova loja de roupas da Av. dos Holandeses foi inaugurada: LOUNGE.

Antes dessa inauguração, departamento de Social Media do Grupo Phocus  lançou os perfis da Lounge nas redes sociais e realizou todo o trabalho de assessoria de comunicação para garantir o sucesso do #08deMaio.

Show!

Maior idade
Jaracaty Shopping publitou essa semana um anuncio em homenagem aos 18 anos do Grupo Marafolia, que possui sede no Shopping. A criação é da Assim Propaganda.
Puro sabor
O novo outdoor da Pizza Hut, com assinatura da Mallmann Marketing já está veiculando, a agência continua seguindo a linha institucional de comunicação
A campanha do Dia das Mães gira em torno do slogan da marca: o sabor de estar junto. A ideia reforça o slogan fazendo uma relação do mesmo com as mães de forma emotiva e envolvente.
@coelhofernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário