terça-feira, 24 de julho de 2012

Quem não se lembra do “Garotas de Propaganda”




Hoje o Garotas de Propaganda está completando 3 anos de idade!!! Foram posts, pesquisas, sacadas, criticas, ideias, crises de “não tenho post pra amanhã”, elogios, homenagens, agradecimentos, indicações, momentos do tipo “vou colocar isso no blog” ou então “droga, ela falou o que eu ia falar essa semana”,  enfim como diria Roberto Carlos… foram muitas emoções!!! E o importante é que emoções eu vivi!!! ESSAS SÃO PALAVRAS DE SORAIA TETAMANTI (uma das garotas).

Eu complementaria: - o blog também originou um evento em São Luis do Maranhão, terra de Gonçalves Dias, que teve como proposta abordar a ação da gestão feminina no mercado criativo e foi muito bem conduzido por Soraia e Paula – representando todas as “garotas”.

Quem conheceu, viciou e se apaixonou pelo blog! Dinâmico, divertido, regado por bons conteúdos e com uma linguagem levem e instigante. Parabéns as talentosíssimas e criativas Garotas de Propaganda (Paula, Soraia, Marcela, Melissa e Renata) que fecham hoje um ciclo (com gostinho de “já acabou?”).

Meninas, toda Comissão do Circuito de Criação Publicitária do Maranhão e o Blog do Fernando Coelho (e seu autor) desejam sucesso sempre para vocês e esperamos novidades.

Abração!!!

@coelhofernando

Um comentário:

  1. Nossa, Fernando! Obrigada pelo post. Nos alegra muito ver que o blog trouxe esse tipo de reconhecimento e, junto com ele, pessoas bacanas como você. Sem contar a honra de ter originado um evento tão legal quanto esse que rolou em São Luis e que foi um momento que todas guardamos com muito carinho!

    Não sumiremos, garanto!
    ;)

    Beijos,
    Melissa.

    ResponderExcluir