
Conhecer o público do seu negócio é condição sine qua non. Hoje vivemos numa sociedade plural, são diversas gerações diferentes reunidas, cada uma com desejos mútuos e para falar com esses públicos é necessário possuir conhecimento profundo sobre os mesmos.
Quem são eles? o que querem? onde estão? para onde vão? o que os motivam e o que os “broxam”?
Informação, quanto mais, melhor. Para comemorar seus 21 anos de idade a Agência DM9BBDO promoveu uma campanha com vários jovens da mesma idade que a agência. O prêmio? Uma viagem de 99 dias ao redor do mundo.
Para a DM9BBDO eles são da geração Y, então, nada mais justo que patrocinar um jovem da mesma geração em uma super viagem. O objetivo da agência é saber como a geração Y enxerga o mundo, mapeando as tendências globais. Segundo Sergio Valente, Presidente da DM9, a agência precisa conhecer esse público para continuar crescendo.
O sortudo que ganhou a viagem foi o estudante de economia da UFRJ Lucas Cabral.
Parabéns a DM9BBDO e toda sua equipe de criativos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário