quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Qual Sua Idade Interior?


Qual sua idade?

E qual sua idade interior?

Viver como criança, não é viver de forma imatura, mas sim de forma intensa. Já prestou atenção como as crianças vivem? Cada momento é único e elas aproveitam de forma como se não fossem voltar. Fico impressionado com a rapidez como meus sobrinhos fazem novas amizades. E se pegarmos as crianças como exemplo? Elas brincam, conversam, criam, perdoam e são felizes. Felicidade, essa é a palavra de ordem para nossas vidas. Reflita um pouco!

Enquanto isso, abaixo segue link para você leitor verificar sua idade interior, o teste analisa seu estilo de vida, alimentação e saúde. A iniciativa espetacular é da Unimed. O resultado da minha é o da imagem que encabeça este post. Tenho 22 anos e minha idade interior foi 18 anos! Acho que estou bem.

http://www.idadeinterior.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário